Wednesday, November 12, 2014

Instituto GERIR e as campanhas em redes sociais e mais 30 fotos

Com o intuito de desenvolver um modelo de atendimento voltado para a simplificação dos processos de atendimento dentro dos hospitais, proporcionando assim um atendimento mais humanizado e eficaz, diversos profissionais da área de saúde em Goiânia criaram o Instituto Gerir. O Instituto de Gestão em Saúde – Gerir foi fundado por estes profissionais da área de saúde que ao longo dos anos trabalharam nas áreas administrativas dos setores de urgência e emergência dos hospitais, e com isso puderam ver de perto o que podia ser feito para garantir métodos para melhoria do atendimento hospitalar. Foco na melhoria do atendimento hospitalar

 A partir destes anos de experiência, estes profissionais puderam desenvolver estratégias administrativas para garantir a diminuição dos processos burocráticos que muitas vezes atrasam o atendimento, facilitando assim a aquisição de produtos e serviços para as diversas unidades em que eles prestam seus serviços.

Conheça nosso serviço de aúdio e palestras. E isto vem sendo alcançado graças ao intenso planejamento técnico e financeiro que é feito periodicamente, possibilitando assim que sejam obtidos serviços com total excelência, e focados em garantir o que há de melhor em tratamento humanizado e que traga mais saúde aos pacientes dos hospitais. Nosso Facebook e Twitter do Instituto Gerir estão a todo vapor na campanha Novembro Azul! Além disso, o Instituto Gerir possui equipes focadas na realização constante de pesquisas e estudos científicos, assistência social e também assistência na área de saúde em diversos hospitais pelo Brasil, o que faz o conhecimento gerado ser difundido da melhor maneira para todos.


 Conheça mais em institutogerir.blogspot.com.br! Unidades administradas pelo Instituto Gerir E dentre os grandes hospitais brasileiros que são gerenciados pelo Instituto Gerir, podemos destacar: 1. Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, em Goiânia – GO; 2. Hospital de Urgências de Trindade – HUTRIN, em Trindade – GO; 3. Hospital e Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos – PB; 4. Hospital Geral de Taperoá Dr. Antônio Hilário Gouveia – HGT, em Taperoá – PB. Fotos variadas do Instituto Gerir Saúde!

No comments:

Post a Comment